sábado, 25 de setembro de 2010

recomece

Quantas vezes isso for preciso. Levante. Agora. Já. Não fique ai sentado neste sofá, roendo as unhas. Se tudo deu errado, mude o caminho. Vá para a direita. Vá para a esquerda. Só não pare !
Se alguma coisa doer muito, recomece. Do zero. Tente de novo, e de novo ...
Nada e nem ninguém neste mundo te colocará tão para baixo, ao ponto de você não conseguir recomeçar! Re-co-me-ce, assim, do início (:

Um comentário:

  1. Eu vou tentar recomeçar minha linda, espere que você esteja fazendo o mesmo!
    Adorei seu cantinho, lindo mesmo.
    Gostou de lá? rs, passe sempre por lá então!
    Estou te seguindo, beijinhos de luz pra você.

    ResponderExcluir

Diga, quem você é me diga, me fale sobre a sua estrada,
me conte sobre a sua vida ... ♪

"Se a princípio, a idéia não é absurda, então não há esperança para ela" Albert Eimstein